24 de setembro de 2013

Testei: BB Cream 10 em 1 Ideal Face, Avon

Muitas de vocês já devem ter se rendido aos amores infinitos do BB Cream.

As promessas — e, ás vezes, os resultados —, são tentadores demais pra um rosto só! ♥

Eu tive minha segunda experiência com BB Creams com o Ideal Face, da Avon, e é lógico que eu não poderia deixar de contar o que achei pra vocês!

A primeira foi com um BB Cream coreano, que eu mostrei aqui, e achei super diferente. O da lohashill é quase uma pomada de tão pigmentado e hidratante. Achei os resultados dele muito mais evidentes, mas acabava sendo menos usável por clarear demais a pele... Mas vamo ao que interessa!


Base de beleza com 10 benefícios que ajudam a deixar sua pele ainda mais perfeita! 

1 – Anti-idade: a fórmula contém antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce  
2 – Ilumina e deixa o rosto mais radiante, pois é enriquecido com minerais  
3 – Uniformiza o tom da pele  
4 – Hidrata a pele por todo o dia  
5 – Reduz a vermelhidão  
6 – Esconde imperfeições  
7 – Textura leve, que não obstrui os poros e deixa a pele respirar  
8 – Cobertura perfeita e natural  
9 – FPS 15 para proteger a pele dos raios solares  
10 – Cuidado contínuo: a pele fica linda até após o uso


DEZ BENEFÍCIOS? Promessas demais, né, gente? E olha que cumpre a maioria delas! Mas nem tudo são flores...

Ele tem a cobertura bem leve que fica com um acabamento super natural! Quando apliquei, achei o acabamento úmido demais, mas com alguns minutinhos e absorção completa, ficou com uma textura de hidratação normal (sensação que dura horas!).

Ele uniformiza bem a pele também e reduz as áreas avermelhadas, o que é ótimo para as mais clarinhas que, como eu, costumam ficar rosadas após as lavagens de rosto.

Ele não "esconde" imperfeições. É bom para quem não tem problemas maiores com acnes, marquinhas e manchas, porque a cobertura é bem levinha mesmo.

Ele também não segura a oleosidade, o que unido ao fato de deixar a pele bem hidratada mais o fato de conter microbrilhos, só me resta concluir que é um produto para peles secas!

Achei o produto super legal em todos os outros quesitos, mas é muito brioso, minha gente!

Em fotos normais não dá pra perceber bem, então dei um close pra vocês visualizarem melhor. Notem como a cobertura embora não seja muito pigmentada, fica natural e adere bem a pele, mas os microbrilhos dão uma impressão de "suor" no rosto:


Dica: Aplicar pó compacto ajuda, para quem não gosta do efeito iluminado, mas também não quer abrir mão do produto.

Eu já estou super acostumada com bases matte, mas gostei desse bb cream pro dia a dia, e achei super usável depois de aplicar um pózinho.

E vocês, meninas, já usaram? O que acharam? Quem souber outro truque de uso, divide cazamiga aí nos comentários!

••

10 comentários:

  1. Tenho um, gostei muito, mas foi o unico que já testei, também prefiro usar com um pó por cima.
    beijos!
    http://bidicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu testei e adorei a cobertura dele. Eu tenho a pele um pouco oleosa e também achei que ele é um produto para quem tem pele seca... :/ uma pena. Não indico para quem tem problema com oleosidade.
    www.praxefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também cheguei a essa conclusão, Camila! :/
      Ainda bem que um pózinho torna as coisas mais fáceis! rsrs

      Excluir
  3. Eu nao conhecia esse BB cream... bom saber!!! Na verdade, a avon acabou de chegar com produtos aqui na europa , mas nao sei se serao os mesmo que no Brasil.
    Parabens pelo Blog..to seguindo..se puder me seguir tambem ficarei feliz.

    Bjuss bjuss

    Tati
    www.tatibeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse tbm, particularmente eu amei !!
    Seu blog é lindo, parabéns... seguindo já !! Bjs

    http://viaesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei, Nathi, fora a luminosidade!!
      Obrigada, lindaaa!

      Excluir
  5. EU tenho essa, e eu amo *---*
    Adorei a resenha flor, um máximo :)
    Beijinhos :*

    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  6. eu amoo ele, tem que entupir de pó, mas mesmo assim amo! ele realmente hidrata muuuito a pele, quando tira ele, parece que fez uma hidratação bapho no rosto, irou um dos meu preferidos .

    ResponderExcluir

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...