31 de dezembro de 2012

Esmalte: Rosa Amore, Up Colors

Meus amoooooores!

ACOMPANHE O BLOG NO FACEBOOK CLIKANDO AQUI. 

Hoje vim mostrar pra vocês o esmalte rosa mais apaixonante que já usei: O Rosa Amore, da Up Colors!  

O que mais gostei é que ele não é um rosa infantil, e nem aquele rosa típico que vemos em todas as coleções (escuro, avermelhado ou alaranjado). É um rosa sem medo de ser rosa! Há!

Tirei foto de tudo que foi jeito: sob luz direta do sol, na penumbra, nas trevas, e em nenhuma saiu com a cor REAL dele! Poxinha! Mas nessa fotinho abaixo saiu bem próxima, vejam:





Na foto, eu tinha acabado de passar o extrabrilho, e o efeito realmente ficou esse mimo. O esmalte sozinho não é tão brilhoso, é quase fosco de tão pouco brilho que tem. Mas nada que um top coat não resolva!


Não é uma cor pra toda ocasião, mas pro dia-a-dia no verão fica um arrasinho!

Beijocas!

23 comentários:

  1. Oh! E é o rosa mais apaixonante que eu já vi...Lindo demais...

    Adorei seu blog

    Beijão
    Camila- Ninho de Fogo

    ResponderExcluir
  2. FELIZ ANO NOVO!!! Que seja um ano de paz e realizações!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. a cor é linda :DD Com o brilho deve bem legal :D

    Passando para desejar uma ótima virada de Ano!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei, tô rosa choque, #EuQuero'
    Feliz 2013, te seguiindo!
    Abraçoos (: Luna

    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. #morriiiii
    dá pra mim???
    nossa, maravilhoso esse rosa! *.*

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e FELIZ 2013!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha de cor tá de arrasar!!

    http://fabitanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. linda cor! happy 2013
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei esse rosa,é muito lindo
    omg #ChorandoGlitterAqui rsrs

    visita? se gostar segue
    w w w . supercaprichada . c o m . b r

    ResponderExcluir
  9. Nell eu quase pintei minhas unhas com este esmalte, na última hora resolvi usar um rosa da Dote + glitter. Acho lindo esse tom de rosa.
    Aproveito a oportunidade para te desejar um Feliz 2013!!!
    Paz, Saúde e Prosperidade para nós.
    Bjs.

    Sheila
    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei o seu blog!
    Estou seguindo,se puder segue o meu blog também?
    http://larissacmakeup.blogspot.com.br/
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Adorei a cor simplesmente perfeita!
    Adorei teu cantinho e ja estou seguindo, retribui lá no meu tbm ficarei muito feliz em te ver por lá um bjão e feliz ano novo!!!

    http://lilianbrenda1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ameiii esse pink! tá suuper lindooo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Lindo esse rosa!

    Feliz 2013!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Lindo demais!! Amei!
    Beijos

    blogladiesbag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ola flor! AMEEEEEEEEEEI esse esmalte *-*
    Parabens pelo blog, adorei suas dicas, resenhas!

    Com amor, thamy :*
    Estou seguindo, da uma passadinha la no blog, se gostar segue tambem ?!?

    www.lacodemetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Rosa lindo mesmo!!!!!!!!
    Amei!!!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei a cor e o blog, já estou seguindo. Adorei a visita, continue indo sempre lá. Beijão, feliz 2013.
    http://potato-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei....sou louka por rosa..
    rsrssr
    bjokas..

    ResponderExcluir
  19. Essa cor é um arraso!!! sua unhas nem prefiro falar lindonas rsrsrs.

    Um feliz 2013...
    Beijokas by Pamela
    http://glossesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adooreiiiiiiii !
    Comenta e segue o meu tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amei esse Rosa mega vibrante, super lindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Cor linda vei, amei.

    http://8bsemsentido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...