7 de dezembro de 2012

Testei: Manteiga Corporal Amêndoa Doce, Hidratação Profunda, Muriel

Olá, moremils!

Hoje, veremos um produto nacional fácil de achar e com um preço super acessível: a manteiga corporal de amêndoa doce da Muriel.

É um creme corporal de hidratação profunda, com uma textura de manteiga mesmo: bem durinho (vocês verão na foto abaixo), mas muito fácil de espalhar.

O cheiro é otimo e fica na pele por mais de uma hora! Quem adora o cheirinho de amêndoa doce, como eu, vai se apaixonar e querer 100 potinhos!

Os resultados são maravilhosos! A pele fica macia, lisinha, com uma textura de pele saudável! E, mesmo não sendo oil free, a absorção é rápida e não deixa a pele com aspecto oleoso, nem mesmo brilhoso.

Abaixo vocês podem conferir a cara do creminho:




Ele pode ser encontrado em casas de cosméticos ou mesmo em supermercados. O custo é super baratinho, cerca de $9 dinheiros. Vale a pena e está recomendadíssimo!

Beijocas!

5 comentários:

  1. É que depois dos 18 anos o tempo passa voando! rs! =(

    O cheiro deve ser mesmo muito bom! Fiquei com vontade de experimentar!

    Ótima sexta pra você, Nell!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do cheirinho de amêndoas e mais ainda de cremes nesses potinhos, eles são mais consistentes, adorei a dica.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca, e é bem barata, adorei a dica.
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Massa seu blog estou amando as dicas, estou te seguindo aproveita e dá uma passadinha no meu para ficar por dentro das novidades no mundo dos acessórios femininos, vale a pena conferir. bjssss

    http://fabitanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tem cara de ser muito boa! Adorei a dica!
    O preço é uma delícia também, hein?

    Tem sorteio lá no blog!
    http://blogladiesbag.blogspot.com.br/2012/12/natal-premiado-sorteio-3-em-1.html

    Beijos!

    ResponderExcluir

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...