11 de dezembro de 2012

Testei: Fluido desodorante corporal perfumado, Doce Pecado Secrets, Água de Cheiro

Hello, queridas!

Vocês sabem que eu adoooro coisas cheirosas, e hoje vamos falar de mais uma delas: o fluido desodorante corporal perfumado da linha Doce Pecado Secrets, da Água de Cheiro.



Descrição do produto: Além de deixar uma deliciosa sensação de aquecimento da pele, sua fórmula contém D-Pantenol que apresenta ação hidratante e estimula a recuperação da umidade natural da pele. A fragância deliciosa e envolvente é composta por notas de âmbas e de flores, que transmite sensualidade e conforto. Sinta essa magia!

Ganhei na semana passada e adorei! Fiquei apaixonada pelo cheiro, e fui logo atrás da fragância, mas infelizmente não tem. Apenas o body splash, e eu prefiro perfumes de alta fixação.

Além do cheiro maravilhoso, o fluido também dá uma sensação quentinha na pele se você friccionar ou assoprar! Não quente no sentido de calor, mas de uma maneira super agradável.

Achei ótimo também pra ser utilizado em massagens. E contém D-Pantenol, que é um dos segredos para uma pele bonita, né?

Adoro utilizá-lo nas pernas quando vou sair de short ou saia: dá um efeito de pele macia e saudável!

O custo eu não sei porque foi presente. Mas super recomendo!

Beijos, meninas!


9 comentários:

  1. eu tenho , é muito bom!


    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótimo mesmo, nunca usei nada da marca!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Hmmm, que delícia! Água de cheiro é muito boa!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro essas coisas cheirosas *-*
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinh ouvido falar, mais parece ser bom em!

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Deve ser bom, nunca ouvir fala nao
    beijos e uma otima semana pra voce
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vou ficar velhinha! Que tristeza! hahaha!

    Hummm! Eu não sabia que você era vegana! =)

    Impressionante como eu sempre fico com vontade de testar os produtos que você mostra! rs! O cheiro desse desodorante corporal deve ser maravilhoso!

    Ótima terça pra você, Nell!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Olá linda. Adorei a novidade.
    Nunca tinha ouvido falar. Adoro produtos cheirosos e que deixa a sensação de pele saudável.

    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. sempre quis comprar algo da água de cheiro mas sempre que vou no shopping esqueço de ir lá, adoro body splash também, prefiro usar esses no verão que perfumes.
    beijos
    http://bringmeblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...