15 de dezembro de 2012

Testei: Bepantol Baby

Olá, queridas!

Preparem-se que hoje não vamos falar de cosméticos, vamos falar de magia!

É verdadeee, meninas! A pomada Bepantol Baby vai ser nosso assunto de hoje. Ela é encontrada em qualquer farmácia, com um custo em média de $16 dinheiros. Vejam abaixo a fotinho e a resenha desta linda:



O ponto alto da pomada é que ela serve para várias coisas e é muito boa em todas elas. Por ter se tornado bastante popular como cosmético entre as mulheres (levando, inclusive, a própria empresa a reformular e lançar novos produtos mais direcionados), acredito que muitas garotas já conheça seus bons resultados.

Hoje, vim mostrar pra vocês como a uso, e contar meus resultados! Vamos lá!


Pele

Todos os dias antes de dormir, após fazer a limpeza de pele, aplico-a em todo o rosto e deixo até acordar. Ela hidrata, deixa a pele mais firme, com um aspecto mais jovem e saudável! Também funciona como um secativo para espinhas, ajudando na cicatrização. Desde que comecei a usar, também senti minha pele menos oleosa, mais equilibrada. Recomendo a qualquer pessoa! Mesmo após a primeira aplicação, já se obtém resultado!


Cabelo

Tem-se o Bepantol líquido, que é o recomendado para cabelos. Recentemente, resolvi misturar uma pequena quantidade da pomada ao creme de massagem. OMG!!! Meninas, eu hiper recomendo! O resultado foi que meus cabelos ficaram mais macios, SEM FRIZZ e as pontas ficaram super recuperadas! Agora já faz parte da minha rotina com o cabelo, passo ao menos uma vez na semana! ;))


Lábios


Essa é clássica! Desde que comecei a usar a bepantol baby nos lábios, não sei o que é rachadura! A pomada os deixa hidratados, macios e com um aspecto bem bonito mesmo. Sempre que estou sentindo uma desidrataçãozinha, aplico e ela resolve o problema em uma noite. Rápida!


Cutículas

Também uso de vez em quando nas cutículas,deixando por 15 minutos: elas ficam super hidratadas e molinhas. Não uso com maior frequência porque tenho outro produtinho específico para isso que também e muito bom, então eu alterno o uso. Depois mostro esse outro pra vocês!


Tudo de bom, né? Espero que vocês se deliciem com os resultados maravilhosas da Bepantol também! Beijocas, queridas! ♥

23 comentários:

  1. Oi linda, tudo bem?! =)
    Adorei seu blog!
    Já estou seguindo seu blog, pode seguir o meu?
    Obrigada desde já!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amo essa Bepantol, uso nas cutículas todos os dias.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Essa pomada é tudo de bom!!!
    Uso ela em minhas cutículas também... rs
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei louca pra testar, adorei bastante principalmente a dica da pele

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Preciso urgente comprar um desse para mim!
    Beijos,
    Carol.
    Curte a página do blog no face? CarolPaivaBlog fan page

    ResponderExcluir
  6. Sempre uso nas cuticulas e realmente é mto bom!!!
    BjooO

    doidinhaporesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah meu pai! Eu não conhecia não, o que mais gostei foi sobre os cabelos! Que maravilhaaaa! Serióóoo nunca tinha ouvids falar d usar ressa pomada pra outra coisa sem ser pros bebes. Mas enfim como chama a liguida? E ai põe um pouco pode ser no shampoo? da o mesmo efeito, será? amei!
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Essa pomadinha é milagrosa mesmo. Gostei de saber que vc misturou e deu um resultado maravilhoso! Vou testar também hehe'
    E participa da promoção sim, vale muito à pena ^^
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já tinha ouvido falar das funcionalidades do Bepantol!
    Mas não sabia que ele ajudava a deixar a pele menos oleosa!
    Já gostei dele! Quero também experimentar ele nos cabelos! Se ele tira o frizz *-*

    Beijoos!
    Fashionista Loves

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi muito falar dessa pomada para os lábios.
    Mas não sabia que era mil e uma utilidades não.
    Adorei.
    Flor tá rolando um super sorteio no blog em parceria com a Kupz.
    Corre lá e participa.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. E eu que pensava que Bepantol era apenas uma pomada para assaduras de bebê hahah

    http://complicatedimperfect.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu comecei a usar o Bepantol Derma, o mais apropriado para cutículas, rosto, etc...

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  13. O baby eu nunca testei, mas to usando o líquido. To gostando!!
    Aproveito e te convido para visitar o meu blog...tem post novo sobre a moda dos Spikes. Não deixe de conferir. Bjo

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday
    Instagram: talitatobaruela

    ResponderExcluir
  14. Agora minha vista está bem melhor... Eu encomendei lentes novas, mas infelizmente chegaram com o grau errado! Mas logo vêm as corretas e ai vai ficar 100%!

    Que legal! Eu morro de vontade de fazer uma tatuagem! Qual desenho você vai escolher?

    Esse produto é realmente mágico! rs! Estou louca para testar!

    Ótima segunda pra você, Nell!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  15. Essa pomada é um produto 1000 em 1 haha. Ainda não testei mas quero muito experimentar. Beijos meusalto20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. eu testei essa pomada depois de ver todo mundo falando! hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Adoreeei !
    a minha fica la guardadinha em uma das minhas
    gavetas de produtos de beleza e sempre q me lembro
    uso pra tudo tambem ..
    beijos
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Desde que fiquei sabendo do bem cosmético do Bepantol não larguei mais de mão. Lábios secos nunca mais!
    Beijos

    http://adoraveismortais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. é um verdadeiro milagre *O*

    http://por-todaparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Uso no meu shampoo ou creme de massagem! Quando sei que vou fazer babyliss na minhas pontas ja coloco bepantol liquido direto nos fios (somente nas pontas pois o produto é oleoso). Também uso nos labios antes de dormir, é muito bom!!

    ResponderExcluir
  21. oi eu conheci a pouco tempo este produto e eu vi em um video que ele serve tambem para tirar manchas de espinhas ! isso é realmente verdade?? e eu tenho algumas espinhas no rosto eu posso usa-lo sem medo de aumenta-las???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve sim, Fabi, e não vai agravar, só ajudar!
      E ainda vai deixar sua pele mais tonificada e uniforme!
      Boa sorte!

      Excluir
  22. O bepantol também é bom para fortalecer as unhas e ajudar no seu crescimento, colocando um pouco de bepantol embaixo da unha. Eu uso o liquido, pois acho melhor de aplicar e utilizo o palitinho de unha com algodão na aplicação. Desde então dificilmente as minhas unhas quebram e as unhas realmente crescem mais rápido e fortes. ;)

    ResponderExcluir

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...