7 de novembro de 2012

Testei: Creme hidratante para pernas e pés, Dote

 CLIQUE AQUI E ACOMPANHE O BLOG NO FACEBOOK.

Olá, bonitas!

Cuidar dos cabelos, rostinho, unhas e looks é importantíssimo, mas espero que vocês estejam barbudas de saber também que nós não podemos descuidar dos nossos pezitos, ou eles secam, ressecam, calejam e até racham. Então hoje vamos falar de um produtinho para os pézinhos e pernocas!

É o creme hidratante para pernas e pés da Dote, com óleo de amendoas, vitamine E, ácido láctico e proteínas da seda. Comprei por acaso! Tinha ido comprar uns pincéis de make e acabei trazendo por curiosidade. Resultado? Não fico mais sem! Vejam o meu mais novo queridinho:



Descrição
O Creme para Pernas e Pés Dote foi elaborado dentro do mais rígido padrão de qualidade, pois o ressecamento comum à pele das pernas e pés requer cuidados intensivos, por isso sua fórmula possui Óleo de Amêndoas, Ácido Láctico, Proteínas da Seda e Vitamina E que proporcionam maciez, hidratação e suavidade à pele. A uréia nutre e aumenta a sedosidade das áreas ásperas e ressecadas dos pés. Produto 100% legalizado.

A textura do creme vocês poderão ver na foto abaixo. É molinha e super fácil de espalhar! De início, tive até a impressão de o produto ser um pouco ralo e tive receio de não obter resultado nenhum. Feio engano. Algumas horas após a primeira aplicação, eu já senti meus pés e panturrilhas (áreas onde apliquei) bem mais macios e lisinhos. As partes ressecadas, à medida que se vai utilizando o creme, perdem a aspereza e o pé vai ficando mais sedoso e fofinho. As pernas também ficam hidratadas e macias. Super recomendo!


E querem o melhor de tudo? O produto custa cerca de $6 dinheiros! Melhor que isso, só de graça. 120g de pura alegria! Produto aprovado e recomendado!

Beijoooocas!

10 comentários:

  1. Que beleza!
    Parece ser ótimo esse creminho.
    Beijão flor
    http://www.rotinadeboneca.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse creme.
    Fiquei bem curiosa pra experimentar.
    Gostei bastante da resenha.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu uso um roxinho da Natura... Ainda não vi esse da Dote, vou procurar!

    Post novo: http://livrosebatons.blogspot.com.br/
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Essa marca ainda não conhecia... foi bom saber!! Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Curti a dica ainda não conhecia este creme,
    beijãooo

    ResponderExcluir
  6. Já vi esse produto nas prateleiras mas nunca comprei!!!
    Da próxima vez vou testar!!!
    Beijosss

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Outra marquinha que eu não conhecia ^^ As vezes a gente só olha e ja pensa que é ruim né ^^

    Bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parece ser muito bom! Amei.
    Vou ver se eu acho por aqui!
    Beeijos...
    Tem post novo no blog, já viu?
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  9. Nell,

    eu adoro esses creminhos. Tenho uns 3 da Avon!

    Obrigada por me visitar!
    Resolvi ficar aqui e agora sou sua admiradora numero 297. rsrs

    Beijoss

    mulherziceseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse produto, fiquei interessada em testar.
    Ótima resenha.
    beijos
    http://bonnecadepano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...