26 de novembro de 2012

Creme anti-rachadura cicatrizante, Pêlo & Pele

Hello, queridas!

Hoje vim compartilhar com vocês um dos melhores produtos que adquiri esse ano: o creme anti-rachadura com cicatrizante natural à base de própolis!

É um creme feito para os pés, para mantê-los sempre lisinhos e livres das consequências do ressecamento! Desde que comecei a utilizá-lo, meus pés estão cada vez mais macios e estou adorando, mas este não é o ponto alto do produto!

Mas antes de continuar com os benefícios, deem uma olhada na criança:



Além de ser ótimo para os pés, descobri uma outra maravilha proporcionada pelo produto! Um belo dia... Na verdade, uma bela noite, após passá-lo nos pezitos, atentei para o termo "cicatrizante" e resolvi testar seus poderes.

Meninas, passei o creme no rosto, e adivinhem... Ele é também uma poção mágica contra espinhas e marquinhas de qualquer tipo! Age como se fosse um gel secativo, e ainda super hidrata a pele! Definitivamente, tornou-se um produto que eu terei sempre!

Já venho usando há quase cinco semanas, e, mesmo sendo um produto para os pés, não tive nenhum problema ao usar em outras partes. Ao contrário, so alegrias! Iupiii =D

Suuuper indico!

Beijocas, moremils!

19 comentários:

  1. Oiie flor, não conhecia o
    produto...
    Parece realmente muito bom!

    beeijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. baaaaaaaaaaaaaaaaaaah não conhecia tbmmmmm! kkkkkkkk
    aaaaaaaaaaaaaah eeh um creme milagroso nossa!!!!!!!!!
    vou procurar aqui na minha cidade pra ver se eu acho. já anotei o nome! okdpaskpodasopd

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica,flor!!!Te seguindo aqui!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. não conhecia, adorei a dica! (:
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei a resenha fiquei louca pelo creme kkkk sou viciada nessas coisas menina rsrs.
    beijãoo

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante da resenha,
    super bem feita.
    Não conhecia esse produto.
    Mais gostei bastante.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei da resenha!!!
    Que bacana esse produto hein..
    Não conhecia!!!
    Beijoss

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quero agooora!!
    Amei o blog, super seguindo, beijos ♥
    you-imagine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, adorei a dica..
    Você disse que não estava conseguindo seguir o blog?? acho que agora está normal... dá uma passadinha lá... bjooo
    http://julianamingorance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. super novidade, vou procurar por aqui para passar nos meus pezitos, ainda mais agora no verão que abusamos das rasteirinhas né. beijos

    ResponderExcluir
  11. Adoro produtos assim, com mil e uma utilidades! Ótima dica, só não sei se por aqui tem...vou dar uma olhada. Eu uso nos pés uma pomada da Granado e é muito boa também!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  12. Estou precisando mesmo, hehehe
    Venha participar do Sorteio de Natal com 10 bijuterias no blog, te espero lá...bjos.
    http://www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-natal-no-tmvbijoux-com-10.html

    ResponderExcluir
  13. Estou precisando de um produto assim, meu pés andam bem ressecados.
    Ótima dica.
    Onde vc comprou?

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Super dica! Estou sempre pesquisando melhores cremes contra ressecamento nos pés.

    Beijos

    http://mulherziceseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica! É sempre bom conhecer novos produtos eficazes.

    beijão!

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post!
    Não conhecia esse produto e fiquei muito interessada!
    Acho que deve ser ótimo no inverno :)

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia ainda mas com certeza vou comprar =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia o produto!
    Beijos!
    http://www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Nell, adoro esses produtos tipo hipoglos, bepantol...que dá pra usar em várias partes do corpo.
    Legal, mas eu não conhecia.
    bjinhos

    ResponderExcluir

Os comentários do blog são moderados, porque assim fica mais fácil de eu responder todos sem esquecer de ninguém.

Voltem para conferir a resposta, ou me mandem um e-mail ali na aba "Contato", no menu do blog.

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...